Antonio Augusto Barbosa Lopes   pubmed    lattes

Graduado em Medicina (1978), Doutorado em Cardiologia (1990) pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Professor Livre-Docente da FMUSP.

Consultor do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Médico Assistente e Pesquisador do Instituto do Coração InCor - HC FMUSP.

Participa como revisor ou membro de corpo editorial dos Arquivos Brasileiros de Cardiologia, Revista da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo, Brazilian Journal of Medical and Biological Research, Cardiology in the Young, International Advisor da Saudi Thoracic Society, PVRI Review, Pulmonary Circulation, Pulmonary Vascular Research Institute, Fellow da American Heart Association.

Revisor de projeto de fomento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo e Membro de Comitê Técnico da Secretaria de Estado da Saúde do Estado de São Paulo.

Malformações cardiopulmonares congênitas

1. Mariana Cappelletti Galante