Thiago Luiz Scudeler

Graduação em medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2006), doutorado em Cardiologia pela Universidade de São Paulo (2018) e Pós-Doutorado (2021) em Ciências pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP).
Atualmente é médico assistente do pronto-atendimento do Incor, pesquisador do grupo MASS (Medicine, Angioplasty or Surgery Study).

Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Clínica Médica, Emergências Clínicas e Cardiológicas e Coronariopatia Crônica.

- Doença arterial coronariana. Fisiologia e fisiopatologia

Orientações em andamento: