roc  pubmed    lattes

Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 1C

Graduado em Medicina (1990) pela Faculdade de Medicina de Botucatu da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Doutorado (2001) e Livre Docência (2005) pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Post doc fellowship em Cardiologia (1995 a 1999) na Johns Hopkins University, Baltimore, USA.

Vice-Coordenador do Estágio de Longa Duração (Pós-Graduação Lato Senso) de Ressonância Cardiovascular do InCor-HCFMUSP. Professor Colaborador do Departamento de CArdiopneumologia da FMUSP.

Editor Associado da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia, Corpo Editorial do Journal of the American College of CArdiology e Journal of the Society for Cardiovascular Magnetic Resonance, Revisor do Circulation, Circulation Cardiovascular Imaging, Radiology, European Heart Journal, Journal of the Society for Cardiovascular Computed Tomography.

Diagnósticos fisiológicos e clínicos por imagem em cardiologia

Com ênfase em ressonância magnética do coração e tomografia computadorizada cardiovascular e das artérias coronárias (angiotomografia de artérias coronárias).

1. Juliana Hiromi Silva Matsumoto Bello

2. Maria Catarina de Melo Dias Guerra