Whady Armindo Hueb   pubmed    lattes

Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 1D

Graduado em Medicina (1975) Escola de Ciências Médicas do Centro de Ciências Biomédicas, Doutor em Medicina (1986) e Professor Livre-Docente (1989) pela Faculdade de Medicina da USP.

Coordenador da Unidade de pesquisa MASS, onde desenvolve os seguintes projetos de pesquisa: BARI 2D em parceria com a Universidade de Pittsburgh, Mayo Clinic Foundation e Universidade de Vermont; FREEDOM em parceria com Mount Sinai Hospital de Nova York. Recentemente iniciou, como principal investigador regional, os estudos PAREXEL e ISCHEMIA sobre doença coronariana.

Doença arterial coronariana. Fisiologia e fisiopatologia

Possui experiência na área de Medicina, com ênfase em Cardiologia, e principalmente nos seguintes temas: doença coronariana aterosclerótica, doença coronariana de várias etiologias, doença vascular aterosclerótica e diabetes mellitus.

1. Gustavo Andre Boeing Boros
  2. Mauricio Rigodanzo Mocha