Roberto Kalil Filho   pubmed    lattes

Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 1D

Graduado em Medicina (1985) pela Universidade de Santo Amaro, Doutorado em Cardiologia (1994) pela Faculdade de Medicina da USP, Pós-Doutorado (1991) pela Johns Hopkins University, Livre-Docência (1995) pela Faculdade de Medicina da USP.

Professor Titular no Departamento de Cardiopneumologia da Faculdade de Medicina da USP, Diretor da Divisão de Cardiologia Clínica do InCor-HC-FMUSP e desempenha as seguintes funções:, Presidente da Comissão Científica, Presidente da Comissão de Ensino, além de atuar como Vice-Presidente do Conselho Diretor e Membro da Comissão Complementar do Programa de Pós-Graduação. Também é Vice-Chefe do Departamento de Cardiopneumologia da FMUSP, Diretor do Serviço de Cardiologia do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo e Diretor Geral do Centro de Cardiologia do Hospital Sírio-Libanês.

Diagnósticos fisiológicos e clínicos por imagem em cardiologia

Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Clínica Médica, Cardiologia e Terapia Intensiva.

1. Adriana de Freitas Torres ( Dinter)
  2. Brunna Pileggi Azevedo Sampaio
  3. Fernanda Willemann Ungaretti